PERÍCIA DIGITAL E INTELIGÊNCIA DIGITAL

No mundo digital, infelizmente, é comum a inserção de textos, imagens e arquivos, com a ideia de prejudicar a imagem de pessoas ou empresas.

Quanto maior uma empresa, quanto mais conhecida uma pessoa, maiores são as chances de sua imagem ser relacionada a algum boato, ação ou assunto "plantado", com o único objetivo de prejudicar a imagem do mesmo.

Por mais, que boa parte dos internautas brasileiros, já possua algum discernimento e entende que uma informação maliciosa em um fórum ou rede social não possui nenhum valor legal, já que qualquer pessoa pode criar perfis falsos e gerar uma série de calúnias, essas informações ainda podem gerar impactos negativos e cabem processo penal e cível contra aquele que realizou a publicação ou disseminação de conteúdo.

Assim, pensando naqueles que já tiveram vídeos, textos ou imagens caluniosas na internet, o IBID, desenvolveu um sistema que realiza a perícia digital completa, localizando em 99% dos casos o responsável pela publicação, bem como a remoção ou sobreposição da informação.

Se você já teve um vídeo divulgado, uma imagem, um texto, ou se tem algum site falando mal de você, preencha seu formulário e realize um orçamento conosco. Clique Aqui.

Conheça o nosso sistema de Inteligência Digital com Perícia Digital, pioneiro e único no país, destinado a empresas com grandes marcas e a partidos políticos (sistema com participação em eleições desde 2008).

Publicar informações caluniosas na internet, é CRIME, e podemos observar inúmeras condenações contra aqueles que as publicaram. Se você foi caluniado ou difamado na internet, denuncie!