Centro de Assistência e recuperação de Vidas Morada de Deus, onde realizou a doação de cinco computadores completos.
Depoimento

“Nós do Centro de Assistência e Recuperação de Vidas Morada de Deus vimos através deste depoimento manifestar nossa gratidão pela doação de cinco computadores completos, os quais serão de grande valia para nossa entidade.
O centro de Assistência e Recuperação de Vidas Morada de Deus é uma Organização do terceiro Setor, sem fins lucrativos, voltada exclusivamente ao atendimento e tratamento de dependentes químicos e usuários de substâncias psicoativas, de ambos os sexos, com idade a partir de 12 anos.
O perfil dos usuários dos nossos serviços são aqueles indivíduos que requerem estrutura externa, controle comportamental e intenso apoio diário, onde somente um estabelecimento residencial de 24 horas pode providenciar.
Realizamos este trabalho há mais de 25 anos atuando na prevenção do uso indevido de drogas, dirigindo ações, esforços e recursos para evitar e desestimular o consumo inadequado dessas substâncias.
Ressaltamos que este tem sido um trabalho árduo diante de toda a problemática relacionada à questão das drogas em nossa cidade, bem como por todo o País. Infelizmente os recursos para esta área têm sido muito escassos e aqueles oriundos do poder público exigem certas burocracias que, muitas vezes, são impossíveis de serem cumpridas.
Agradecemos pelo seu apoio e atenção, despedimo-nos apresentando protestos de elevado apreço e consideração”.

Urias França Jr. – Gestor Administrativo/Financeiro

Associação de Proteção à Maternidade e Infância Guarda Mirim Londrina, onde realizou a doação de cinco computadores completos.
Depoimento

“Prezado Parceiro,
É com imensa satisfação e com nossos corações repletos de gratidão que encaminhamos estas breves linhas ao Sr. Luis Gustavo Leite. Acreditamos que algumas ações comunitárias são provas de extrema ética, e são através dessas ações que precisamos nos convencer a tomar uma atitude individual e imediata. Quando várias personalidades realizam atitudes éticas em conjunto, não se trata apenas da vida de cada um, mas sim da harmonia na vida de todos, o que torna essa ação comunitária e solidária, onde não podemos contar somente com o agora, sendo necessário planejar o amanhã.
Sabemos que muitas pessoas se dispuseram a planejar esse futuro e contribuíram com ele, por isso somos extremamente gratos pela doação dos 5 computadores completos que tanto faziam falta em nosso dia a dia.
Há mais de 46 anos a Guarda Mirim de Londrina atua de modo solidário e comunitário junto a 348 adolescentes em risco pessoal e social provenientes de todas as periferias de Londrina. Mas a Guarda Mirim não está sozinha, nós podemos contar com sua ajuda e solidariedade.
Agradecemos mais uma vez por caminharem ao nosso lado, pois temos a certeza de que não estamos sozinhos nessa jornada. Que possamos ser muitos em todos os lugares, unidos para superar a pobreza e a exclusão. Esperamos que outros projetos possam ser realizados em conjunto.
Deus os abençoe!”

Cláudio Melo – Coordenador



Professor Claudio Marcellini em Seminario para alunos do Colégio COC Araguari/MG

Professor Claudio Marcellini & Professor Vieira

Professor Claudio Marcellini em Seminário para funcionários públicos, Casa Branca/SP

Professor Claudio Marcellini em Seminario para alunos da Educare, Araguari/MG